Rádio Destaque Esportivo

Rádio Destaque Esportivo
A Rádio Sem Frescuras

Páginas Satélites

07 maio 2021

São Bernardo FC 3 x 3 SE Palmeiras em 1 de outubro em 2015

Gols



https://www.youtube.com/watch?v=e_biYcVzvxk

Em 1° de agosto de 2015, gols do jogo N ° 442, pela 15 ª rodada. São Bernardo FC fez três gols no primeiro tempo. SE Palmeiras fez três gols quase ao término do jogo para sorte do São Bernardo FC sub 17. Foi um festival de falhas de marcações coletivas, no quesito posicionamento. Parecia um treinamento do Palmeiras tentando fazer a tal linha de impedimento e o Tigre Sub 17 começou a fazer gols com a participação do Bruno Michel (11), rápido e decisivo marcando gol ou como vítima de faltas. No segundo tempo o jogo não mudou muito com o São Bernardo perdendo oportunidades de gols.  O Palmeiras através dos seus jogadores Vitinho (10) e o Arthur (11) que passaram boa parte do jogo tentando fazer o que o camisa 11 do São Bernardo conseguia com sucesso marcando gol e com jogadas individuais racionais ou em conjunto com seus companheiros. E foram estes dois jogadores do Palmeiras que tiraram a vitória que parecia tranquila do São Bernardo e desta forma aos 35 minutos, o Arthur fez o primeiro gol e o Vitinho os outros dois aos 38 e aos 46 minutos.

Um jogo que mostrou que camisa de clube de maior torcida é usada por quem não quer sair do time ou que esta buscando um degrau em nível superior enquanto quem não segue este tipo de raciocínio vai continuar a depender de acasos e ocasos. O mérito do jogo ficou com o goleiro Diego da Silva (1) do São Bernardo que se destacou com defesas importantes. Um bom jogo.

*******************************************************


Primeiro Tempo

https://youtu.be/ToIB9tZ_X0Y


O jogo começou e os jogadores do Palmeiras foram ficando à vontade em campo como se estivessem em treino e os espaços foram se ampliando enquanto o time do São Bernardo FC foi tornando mais direto o caminho para chegar as traves defendidas pelo time palmeirense, como se soubesse que se não marcasse gols antes, não teria tempo para corrigir uma provável derrota. Em linha não deu para ver na imagem provando que não houve impedimento em um dos gols porque jogadores do time verde e branco foram avançando e tentaram fazer a tal linha de impedimento e o time do tigre com jogadores rápidos à frente foram marcando gols, um bom jogo gerando um certo acomodamento que teve consequências. Para evitar braços e cabeças na frente da câmera o jeito foi ir alternando as distancias entre os lances filmados. visualizações no Canal Delmo Mendes de 2300 pessoas, abraços e obrigado a todos.  

                                                                            

*******************************************************************************************************************

                                                                Segundo Tempo



Um jogo muito bom onde o futebol foi presenteado com uma equalização de isonomia premiada com espaços e objetivo a ser buscado e conseguido. Pela categoria os quarentas minutos foram suficientes e se fosse quarenta e cinco tudo seria muito diferente. então a receita fez jus ao futebol buscado sem aprendizagem de novas técnicas aplicadas em sobreposição a velhos vícios onde a pratica antiga foi substituída pela quantidade de pessoas envolvidas, uniformes coloridos, mas, os conceitos básicos ao trato da bola, estão mais ausentes, não se vê desde sempre eficientes em ações repetitivas. O jogo foi bom de ver sim, as informações de escalações não, e está rotina nunca vai acabar?  

dm

12 dezembro 2019

Assuntos da mulher

Audiência Pública 10 de outubro em 2019

ALESP

Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo


SOS segurança pública, buscando a união para conquistar objetivos, e quem sabe aproveitar para mudar o jeito de votar referenciando projetos básicos e não crer em sorrisos e perfumes com olor acarinos de gente bem vestida, a boa aparência sempre representa festa e não seriedade responsável, a grande decadência do sistema eleitoral brasileiro. 

Eleição não é crença, portanto, nada a ver com religião que representa seita para ganhar dinheiro por quem não tem a oportunidade e o habito de ler e saber entender o que significa. 

Esta é a principal bandeira e o alerta é válido contra os falsários como os eleitos para administrar o estado paulista e a nação brasileira. 

E a mulher como maioria precisa saber eleger programas e aprender a cobrar e até a ter a capacidade para tirar estes farsantes desprovidos de racionalidade humana, os homens são filhos que seguem a educação da mãe.
dm-ierpa-dezembro em 2019

10 dezembro 2019

Papiloscopistas - Profissionais resolvendo crimes do sujeito oculto.

Audiência Pública 10 de outubro em 2019


ALESP

Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo


Sobre recursos racionais que fazem a verdade obscura dos fatos nem sempre visíveis solucionarem casos criminais.

Conheça um pouco de um trabalho legal de resolver crimes.

As imagens são de esboços em gráficos apenas ilustrativos.

Simples, nem tanto porque quando o surge o questionamento e a valorização do trabalho sem ter uma âncora de nível superior, permite haver discordância desonesta para a não aceitação como um trabalho feito e embasado em uma jurisprudência cientifica.

Porque falta a regulamentar em nível superior o profissional da área, conforme regras e lei.

Elementar meu caro “uatson”, se o perito criminal que já tem curso de formação em nível superior deve ter uma remuneração de acordo com a sua formação acadêmica e profissional conforme regra oficial de direito e dever trabalhista e de valorização da categoria e oficializado em papel pelas exigências da profissão deverá obviamente ser melhor remunerado.

Agora não deveria siquer existir qualquer barreira a respeito, mas, o salário é definido de forma covarde, uma pratica que o palácio do playboyzinho aplica desde quando começou o desmonte de valorização das categorias em pauta.

Se a população cresce por décimo de segundos a cada 24 horas, porque a segurança de todos diminui a cada instante sem proporcionalidade.

dm-ierpa-dezembro em 2019

09 dezembro 2019

Suicídio uma palavra comum

Suicídio uma palavra comum.


Quando se posta um vídeo, o título vai junto, e no momento de clicar em publicar um paragrafo de umas quase cinco linhas, impediu a publicação, não me lembro de ter tirado o título, na verdade eram tantas as opções e nenhuma tão real como a nossa realidade social compartilhada de forma singular por quem vive com pessoas que se desorientam por motivos de incompetências governamentais em administrações caóticas. 

Houve uma censura em liberar o vídeo, talvez o conteúdo incomode, e nem precisa ser tão longo como talvez foi um pouco meu comentário e daria para escrever por muito tempo e sem chegar a um final racional. 

Uma audiência pública é um pouco desorganizada por quem a promove com ajuda de quem participa, mas, a verdade incomoda a rede social e a realidade mais ainda, nem todos os vídeos terminam em comemorações de gols, troféus de títulos e sorrisos de falsos políticos como vemos na TV, e não consigo ver coisas erradas e abanar a cabeça calada em um sim senhor.
dm-ierpa-dezembro em 2019.

04 dezembro 2019

Copa Brothers - Tempo Inicial - Ajax FC 1 x 0 CA Alvi Negro

Copa Brothers 2019
Jogo Final


Ajax FC x CA Alvi Negro 

9 de novembro em 2019

Estádio Anacleto Campanella
São Caetano do Sul

A Copa Brothers, contou com sete clubes da cidade de São Caetano do Sul, um da cidade de Santo André e sete dos bairros da cidade de São Paulo.

Ajax FC da Vila Rica, na região da zona leste de São Paulo e CA Alvi Negro do Bairro Camilópolis, andreense disputaram o título. 

Uma final legal com clubes jogando em direção ao gol sem a enrolação de rotina no futebol brasileiro que sempre detecta a falta de um plano de jogo de comandos da beira do campo com a bola dentro do retângulo viciado de uma quarta parte entre as intermediárias. 

A bola tocada e retocada por zagueiros e seus assessores quaisquer, sem funções especificas.  




Foi em nove de novembro às 15 horas, a copa Brothers dos irmãos, Jô e Mário Fernandes, ex-jogadores do AD São Caetano, aliás, Mário jogador que entrou em campo defendendo a seleção da Rússia na Copa Fifa no ano passado.
Segundo tempo começou com o CA Alvi Negro, marcando o gol de empate logo no começo e foram boas as oportunidades em lances bons que poderiam se transformarem em gols.

Um pouco melhor por ser mais rápido definiu o placar do jogo que poderia ser para o outro lado.

Arbitragem normal, torcedores incentivadores e o campeão Ajax FC campeão da Copa Brothers.

Parabéns também ao vice campeão CA Alvi Negro em um jogo jogado na bola, o futebol amador mostrou personalidade.

Ao término do evento, um troféu amarrado em cima de um carro seguido por outros e mais ônibus com torcedores fizeram uma procissão legal de volta para a casa, rumo a zona leste, Vila Rica, também em futebol.
Bom público.
dm-ierpa-novembro em 2019